top of page

Bolsonaro recluso, Bananinha no Catar e o trouxa na chuva devido às antenas HAARP

  • Foto do escritor: Pedro Papastawridis
    Pedro Papastawridis
  • 30 de nov. de 2022
  • 2 min de leitura

Para quem pensa que o título deste texto se refere a alguma ameaça alienígena envolvendo o Clã Bolsonaro, não se trata disso. Ou quase. Trata-se do fenômeno que mistura bizarrice e falta do que fazer por parte de manifestantes bolsogolpistas desde que o ex-presidente em atividade perdeu as eleições para Lula.


Nas últimas semanas, têm sido frequentes as tentativas de militantes adeptos da seita bolsonarista de obstruírem estradas e rodovias, bem como incitarem militares a promoverem intervenção no país. No último caso, diversos acampamentos foram montados na frente de quartéis em diversas partes do Brasil, numa espécie de “vigília em prol do golpismo”.


Chama a atenção nesses movimentos da militância bolsogolpista a estrutura que vem sendo mantida nas estradas e rodovias e na frente dos quartéis. São diversos acampamentos com barracas, banheiros químicos e cozinhas equipadas com mantimentos para alimentarem os autodeclarados patriotas durante longas jornadas. Afinal de contas, de onde vem essa grana toda para custear uma campanha antidemocrática dessa envergadura?


Enquanto isso, alguns “expoentes” dessa seita que se apropria de elementos como pátria, família e Deus instigam a militância a milhares de quilômetros de distância dos locais em que os atos antidemocráticos ocorrem. Dito de outro modo, enquanto militantes tomam chuva, vento, granizo, pauladas e bombas de dispersão lançadas por forças de segurança pública, Constantino está num home office bem acomodado na Flórida, Malafaia se refresca num resort de luxo e Dudu Bananinha assiste aos jogos da Copa do Mundo in loco.


Em suma, enquanto os “pensadores do processo golpista” curtem suas respectivas vidas à custa do erário ou dos rebanhos que manipulam, os manipulados tomam chuva, vento, granizo, pauladas e bombas de dispersão. A questão que fica é: até quando o Estado Democrático de Direito brasileiro permitirá que golpistas e seus lacaios tentem ridicularizar e atrapalhar o bom funcionamento do nosso país? Quanto a quem curte tomar banho de chuva para político curtir a vida na ostentação, fica a seguinte reflexão: enquanto houver bucha, nunca faltará canhão limpo. Pensem nisso e não idolatrem políticos, pois estes são escolhidos e custeados para serem cobrados!


Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
Logomarca 1.jpg

©2020 por Pedro Papastawridis em: Blog do Papa (blogdopapa.com).

bottom of page